INDICAÇÃO: 0020/2026

Informações da matéria
Autor: ANDRÉ LUIZ LOBO FILHO
Data: 27/01/2026
Visualizações:
Array
Ementa

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A REFORMA DA PRAÇA LOCALIZADA NO RECANTO DAS DUNAS, SITUADA ENTRE AS RUAS ANGUSTURA, RUA JOSÉ LOYOLA, RUA REINALDO ROSAS

Justificativa

A presente solicitação visa atender à necessidade de reforma da praça localizada no Recanto das Dunas, situada entre as Ruas Angustura, José Loyola e Reinaldo Rosas, espaço que desempenha papel fundamental no convívio social, lazer e bem-estar da comunidade local. Atualmente, o referido logradouro público encontra-se em condições inadequadas de uso, apresentando desgaste em sua infraestrutura, o que limita o aproveitamento do espaço pela população.
A revitalização da praça é essencial para proporcionar um ambiente seguro, acessível e adequado para crianças, jovens, adultos e idosos, incentivando a prática de atividades recreativas, esportivas e de convivência comunitária. Além disso, a manutenção e reforma de espaços públicos contribuem para a valorização do bairro, fortalecimento do senso de pertencimento e prevenção de problemas como o abandono e a insegurança.
Diante disso, justifica-se a solicitação ao Poder Executivo para que sejam realizados os serviços necessários de reforma e adequação da praça, garantindo melhores condições de uso, promovendo a qualidade de vida dos moradores do Recanto das Dunas e assegurando a função social do espaço público.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
19/01/2026 10:57:31 CADASTRADO 
AGENTE: ANDRÉ LUIZ LOBO FILHO
CADASTRADO   
26/01/2026 10:58:12 ARQUIVO PESQUISA  NADA CONSTA   
18/02/2026 14:45:39 PAUTA  0520ª (QUINGENTÉSIMA VIGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 17ª (DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2026 À 30/06/2026) DE 19 DE FEVEREIRO DE 2026. - ORDEM DO DIA  mais APROVADO  TRAMITADO PELO PRESIDENTE 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ANDRÉ JACARÉ

VEREADOR(A)

PSB

Autor

Sessão: 0520/2026 - ORDINÁRIA

Expediente: ORDEM DO DIA

Fase: PAUTA

Situação: APROVADO

Corpo da matéria

O VEREADOR QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE AO EXMO. SENHOR PREFEITO SOLICITANDO A REFORMA DA PRAÇA LOCALIZADA NO RECANTO DAS DUNAS, ENTRE AS RUAS ANGUSTURA, RUA JOSÉ LOYOLA, RUA REINALDO ROSAS.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0020_2026_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON